Home / Camisa Manga Curta / Como usar camisa social masculina bege

Como usar camisa social masculina bege

Atualmente, todos os homens devem ter uma camisa social masculina bege, independentemente do estilo, pois esta é uma camisa versátil e que possui muitas possibilidades de ser usada e compor looks modernos e formais.

Dessa forma, a camisa social masculina bege é uma camisa mais séria e formal, além de poder ser de gala e esporte fino, onde basta uma forma diferente de ser usada para que ela se torne casual e despojada, o que torna dela uma peça coringa no guarda-roupa dos homens.

Sendo assim, seja para você usar no seu trabalho ou para ir em algum evento especial, a camisa social masculina bege é uma peça de roupa que nunca pode faltar no armário dos homens.

Entenda como usar camisa social masculina bege

Nos dias atuais, a camisa social masculina bege vem trazendo mais modernidade e estilo para o universo da moda masculina e dos trajes sociais masculinos, sendo uma peça versátil e que pode ser usada nas mais diversas ocasiões, pois combina com outras peças de roupas.

Assim, com certeza você já deve ter buscado por uma ou esteja atrás de uma e, com isso, vale a pena saber de algumas dicas ou informações sobre como usar. Confira abaixo!

  • No momento que for comprar a sua camisa social masculina bege, não pense em economizar, pois se lembre que usar uma camisa de qualidade, ainda mais uma peça coringa, é um grande investimento e não um gasto.
  • Para que a sua camisa seja uma peça coringa, procure comprar essa cor de camisa e este estilo no tecido de fibra natural e que seja de preferência de algodão, com a trama que possa transmitir um aspecto liso, sem brilhos, sem elevações ou padronagens.
  • Busque evitar escolher uma camisa social masculina bege que tenha o colarinho italiano, ou seja, aquele mais aberto, pois se você está em busca de uma camisa mais versátil para que possa ser usada de maneira formal como casual, o colarinho italiano nunca é uma boa opção.

Mesmo esse tipo de colarinho sendo cheio de estilo, ele só irá ficar bom quando você usar com uma gravata. Assim, procure escolher entre os clássicos, francês ou o meio italiano.

  • Quando se fala de botões, procure apostar em botões que sejam aparentes ou duplos.
  • No caso do caimento, é fundamental que independentemente do seu biotipo, você escolha uma camisa social masculina bege que seja do seu tamanho.

Mas, caso você não esteja encontrando uma camisa que fique boa no seu corpo, então escolha uma próxima disso e leve em uma costureira para fazer ajustes.

  • Em relação ao comprimento e a barra, estes são extremamente importantes quando se fala de camisa social masculina bege, pois você irá usar tanto por dentro como por fora da calça.

Sendo assim, compre uma camisa que tenha a barra reta ou levemente arredondada, onde o comprimento ideal é entre as duas extremidades do bolso da calça.

  • A camisa social masculina bege precisa ser sem bolso e com uma modelagem que lhe garanta mais possibilidade de você criar look, além do fato de que a manga da camisa social deve ser sempre longa e não curta.

Com isso, a camisa social masculina bege é uma peça que pode ser muito usada caso você trabalhe durante o dia e com terno, onde para esse caso, é interessante que você coloque a camisa por dentro da calça e tire um pouco da formalidade dobrando as mangas.

Portanto, sobre a camisa social masculina bege, não existem muitas regras, pois ela é uma camisa básica, lisa e com um excelente caimento. Assim, procure adaptar esse tipo de camisa com o seu estilo, pois você não irá se arrepender e criar um traje social incrível.

About Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *