Home / Tendências / Aprenda a combinar uma camisa slim masculina branca

Aprenda a combinar uma camisa slim masculina branca

A camisa slim masculina branca possui muita elegância e versatilidade, e essa é a sua verdadeira essência. Ela é um coringa e é a peça mais básica de todas, e por isso é tão essencial no seu closet.

Além disso, a versatilidade e a casualidade são as palavras-chave da moda masculina nos dias de hoje. Afinal, agora os homens podem se vestir com conforto e elegância ao mesmo tempo, sem precisar se preocupar muito em escolher a roupa certa.

Se você está interessado em criar looks com peças versáteis e também não precisar se preocupar, confira agora dicas incríveis que vão lhe servir de inspiração na próxima vez que for usar uma camisa slim branca.

Por que ter uma camisa slim masculina branca?

Você deve ter uma camisa slim masculina branca porque ela é completamente versátil e vai simplesmente renovar todas as peças do seu guarda-roupa, pois vai criar um efeito diferente com cada uma delas em diversos looks.

Fora isso, uma camisa branca é a peça perfeita para usar com alguns acessórios e sobreposições de roupas e cores. Ela te permite brincar com o look e liberta a sua criatividade.

 

O que é uma camisa slim masculina?

O modelo slim é diferente, porque é mais ajustado ao corpo masculino do que o modelo de uma camisa social clássica.

Enquanto a versão tradicional possui o peitoral e a cintura mais soltos e com um caimento reto, quase sem definir a silhueta, a camisa slim faz o contrário e deixa a cintura mais modelada, acinturando o corpo.

Assim, a camisa slim masculina abraça o seu corpo, e isso com certeza deixa o seu visual mais bonito, forte e atraente.

 

Confira as dicas e inspirações para combinar uma camisa slim masculina branca com outras peças suas

Confira as dicas infalíveis que vão sempre dar certo para combinar sua camisa slim masculina branca com outras peças. Leia e se inspire:

 

  • Saiba escolher a camisa slim branca para arrasar

Se você quer fazer um bom investimento e escolher uma peça que você realmente vá usar bastante por ser um coringa, aposte no modelo mais básico possível. Ou seja, que seja feita em algodão, lisa, e com botões discretos.

Além disso, o corte deve ser reto e o comprimento não deve ser exageradamente longo ou curto, devendo ficar pouco abaixo do quadril e ter a manga comprida, claro.

Não se esqueça de escolher um modelo slim, afinal, como foi dito, o caimento é perfeito para qualquer biotipo, e assim não tem como errar.

 

  • Construa um look versátil e básico

É possível ter um look que funcione em qualquer lugar e ocasião unindo duas peças versáteis: a camisa slim masculina branca e o jeans! Não existe combinação melhor, pode acreditar.

Então, a dica é usar uma peça jeans, seja calça, bermuda ou jaqueta, e assim poder arrasar em qualquer evento.

  • Dê uma chance para acessórios e cores

A camisa slim masculina branca é a peça perfeita para quem quer um look com acessórios e cores, pois ela oferece uma base sólida para você poder criar em cima do visual. Então, pode abusar de estampas e cores vivas, seja na bermuda, nos sapatos ou usando um lenço, por exemplo.

Gravatas, chapéus, braceletes e colares também vão funcionar muito bem por cima de um look básico, então aproveite!

 

Agora você já está por dentro das dicas infalíveis e vai poder combinar sua camisa slim masculina branca com sucesso. Boa sorte!

About Fortram

Check Also

Aprenda a usar camisa social masculina acetinada

A camisa social masculina acetinada, é uma peça que fica linda para ser usada com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *