Home / Sem categoria / Camisa lisa vermelha

Camisa lisa vermelha

A camisa é a peça central de uma roupa masculina e para demonstrar que você é um homem bastante elegante. Com isso, conheça como vestir uma camisa lisa vermelha e sair de casa totalmente chique.

Se você estiver procurando por uma nova camisa para o trabalho ou uma camisa casual para o seu look do final de semana, você deve seguir algumas regras para ter a certeza que está comprando a peça que você precisa!

Sabemos que o tamanho, estilo, e cor são todas as chaves para comprar a camisa lisa vermelha ideal!

Escolha a camisa lisa vermelha do tamanho certo

Nada pior que ir vestir sua camisa lisa vermelha e ela estiver bem larga, atrapalhando seu look ou você ir vestir a sua camisa e ela estar muito apertada.

  • O que você precisa é entender melhor como escolher o tamanho certa da sua camisa, que pode variar de diferentes formas.

Atualmente, existem diversos modelos de camisa como por exemplo aqueles mais ajustados no quadril e também outros mais folgados.

Existem lojas que oferecem tamanho diferenciados, como o XS e entre o 3XL! Uma vez que seu pacote em suas mãos, não hesite em verificar se a camisa combina com você, observando os pontos abaixo.

Guia de camisas para homens – O colarinho

Você deve ser capaz de abotoar sua camisa até o topo (especialmente se você planeja usar uma gravata) e quando fechar sua camisa lisa vermelha o dedo deslize e sobrar aproximadamente 2 dedos.

  • Tenha cuidado para que seu colar não seja muito largo!

Na hora de se vestir fique atento aos ombros

A costura dos ombros deve vir exatamente ao topo do acrômio, o pequeno osso que aponta para o final de suas omoplatas, logo antes do ombro arredondado.

O ajuste no peito de sua camisa

Nem muito solto e nem muito apertado, a camisa lisa vermelha deve apenas apoiar o que é necessário nesta área. Se você tiver problemas para abotoar o peito, ficando muito apertado, atente-se na hora de comprar

Por outro lado, uma camisa muito grande no peito lhe dará um olhar desleixado, realmente não muito sexy!

O tamanho

Para saber como ao sair de casa no estilo, a camisa lisa vermelha está boa na cintura e paciência preciso ser capaz.

Novamente, na cintura, você não deve ser capaz de passar mais de um punho entre o tecido e sua pele, assim ela ficará do tamanho real para completar seu look elegante.

  • Atenção, a cava muito larga na camisa não é muito elegante nem muito confortável, tome cuidado ao comprar a sua.

Vestindo uma camisa lisa vermelha com uma calça social preta ou de cor clara, forma um visual totalmente chique para você demonstrar um poder e elegância, e é muito utilizada para trabalhar.

Looks com camisa lisa vermelha.

Os homens procuram se vestir dando pouca atenção as outras roupas, mas para formar o look ideal é preciso abdicar a necessidade de ter roupas ao extremo que na maioria das eles não precisamos.

– O complemento que fica perfeito com a camisa lisa vermelha é uma jaqueta de couro ou simplesmente um blazer preto que faz parte combinando com sua calça.

– Use acessórios: Usar roupas com acessórios tem a tendência mais fácil de ficar bonitas, como por exemplo, relógios no pulso, gravatas que combinem e um sapato com estilo.

Esse look mais simples com a camisa e terno é interessante de ser usado para ir ao trabalho, já que muitos homens gostam de abusar nas cores de camisa e apostam no uso da camisa lisa vermelha para saírem de casa por dentro da moda.

About Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *