Home / Dicas / Como Lavar Camisa De Veludo

Como Lavar Camisa De Veludo

Saber como lavar camisa de veludo é fundamental para que você aumente a durabilidade da roupa e conserve aquele ar de novo por mais tempo. Inclusive, o modo de lavar é uma das coisas que mais interfere na durabilidade da roupa, depois da qualidade, é claro.

Poucas são as pessoas que seguem as recomendações, fazendo com que as roupas estraguem muito mais facilmente e percam as suas características principais.

Aqui você não irá aprender somente como lavar camisa de veludo, mas, também, como escolher uma boa camisa e onde escolhê-la (assim você nunca mais terá problemas com camisas).

Como Lavar Camisa De Veludo

Como lavar camisa de veludo

Primeiramente, para saber como lavar camisa de veludo é preciso checar a etiqueta da camisa. Não são todos que sabem disso, mas em todas as roupas há uma etiqueta com todas as recomendações a respeito da lavagem (assim como na hora de passar).

Mas, no geral, as camisas de veludo devem ser lavadas à seco para conservarem mais o seu aspecto de nova e, claro, para aumentar a durabilidade.

Se não houver essa possibilidade, você também pode lavá-la na máquina, mas esse tipo de lavagem é mais agressivo. Outra opção é lavá-la na mão e colocar na máquina para centrifugar.

Isso, inclusive, é uma recomendação que pode ser aplicada em qualquer tipo de roupa, mas sabemos que ter a disposição de lavar todas as peças na mão nem sempre existe!

Como Lavar Camisa De Veludo

Além de como lavar camisa de veludo: como escolher

Agora que você sabe como lavar camisa de veludo, está na hora de descobrir como escolher uma camisa para que, de fato, você faça uma boa compra:

  • Qualidade do tecido

O tecido em si deve ser de qualidade. No caso do veludo, isso é mais importante ainda, pois veludos de má qualidade são percebidos facilmente, já que dão um caráter nada elegante para a roupa.

  • Corte

Uma roupa que tem um corte errado deixará a peça torta, consequentemente, ela não cairá bem no seu corpo. Quer uma dica? Olhe a roupa de longe, depois a dobre para ver se ela é realmente simétrica.

  • Costura

Ninguém merece comprar uma roupa e perceber que a mesma está descosturando logo na primeira usada, não é mesmo? Veja se a costura é realmente forte.

  • Detalhes

Fique atento aos detalhes. Nos botões, bordados, qualidade da estampa (se houver) e coisas do gênero para ter certeza de que a peça realmente é bem feita.

  • Custo x benefício

Você não deve olhar só o preço na etiqueta, é preciso avaliar o custo x benefício para saber que está realizando uma boa compra. Avalie todos os itens citados acima para garantir que a peça não vai estragar logo após a primeira lavagem.

Peça de qualidade é na Fascynios

Se estamos falando de camisas de qualidade, não teria como não falar da camisaria online Fascynios. De produção própria, a loja trabalha com camisas impecáveis, que vestem bem e que, além disso, possuem um grande custo x benefício.

O fato de ser produção própria já confere às peças um preço diferenciado, ainda mais quando levado em consideração a qualidade de todos os produtos disponíveis.

Não há somente camisas de veludo, mas, sim, de todos os modelos, estampas e cores. Além do mais, o estoque é sempre bem equipado e todas as numerações estão disponíveis.

Agora que você já sabe como lavar camisa de veludo, basta escolher uma de boa qualidade para completar o seu armário! Veja o site da Fascynios e dê uma olhada em todos os seus produtos, com toda a certeza você irá se apaixonar!

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *